sábado, 18 de fevereiro de 2012

BEM-VINDO

Bem-vindo ao blog oficial do servidor [DLS] DaLord'Strike - Trofa !

Procura aqui todas as informações sobre o nosso servidor e deixa os teus comentários e sugestões!

===========================================
Junta-te ao fórum do servidor DLS - Da Lord'Strike.

http://dalordstrike.blogspot.pt/p/forum-dls.html

Encontra-nos também no facebook:
http://www.facebook.com/dlstrofa

Se estás interessado em inserir a nossa equipa ou tens ideias para melhorar o nosso servidor entra no nosso Fórum e comenta.

Pretendemos aumentar os slots do nosso servidor e para isso precisamos de mais pessoal para ajudar a sustenta-lo.

===========================================



15 comentários:

  1. Da^^Fuck# Bogari B*tch

    Estou interessado em entrar no clan.
    http://steamcommunity.com/id/kirilsunstrider/

    nao sei ver o ID da steam btw

    ResponderEliminar
  2. eu tambem estou interessado em entrar a minha steam ID é STEAM_0:1:45033290

    ResponderEliminar
  3. boas,

    voces estão dispostos a ajudar com 1 euro por mês ?
    assim aumentamos a capacidade do server para 20 slots visto k o server está a crescer bastante.

    Cumps,
    ZorD'LorD

    ResponderEliminar
  4. Há duas opções,
    Se tiverem paypal, é so tranferirem a vossa parte todos os meses, se não, podem pagar por payshop, mas desta forma têm que pagar voces a mensalidade total, e depois ficam sem pagar durante alguns meses, dependendo da quantidade de pessoal admin que tivermos.

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    ZorD'LorD sabes alguma maneira para meter a minha conexao para com os servers em condições?? porque eu no maximo consigo estar alguns 10 minutos num server e da o aviso WARNING CONNECTION ...
    E como posso exercer a minhas funcoes de admin, pq hoje ja vi no server dois cheaters na boa, e depois a pessoas começam a bazar do server, btw
    cumprimentos,
    Da^^Fuck# Bogari B*tch

    ResponderEliminar
  6. Bogari, em relação à tua conexão uma cena que podes fazer é reduzir o ping como mostra neste tutorial em http://www.csonlinebr.net/ping.shtml

    Para teres acesso as funçoes de admin basta escreveres na consola "amxmodmenu" sem as aspas e aparece-te o menu de admin no teu ecra com todas as opções que necessitas.

    Cumps,
    ZorD'LorD

    ResponderEliminar
  7. olha tenho um problema
    o danger disse para banir um xiter com AIM (non steam) e eu bani mas ao mesmo tempo ao mudar para faca cliquei 3 e esquecime que ainda nao tinha saido do mod ban e bani o JoKeR (steam ID 0:1:42945248 0 00:41 20 0)
    podes fazer unban e explicar me com se faz isso? sff desculpa pelo incomodo
    bogari,

    ResponderEliminar
  8. Não há problema, já lhe tirei o ban.
    Pa tirar os bans acho k só dá msm na base de dados, penso k não tem um comando pra isso :/ mas não há stress, sempre k acontecer algo assim é só me informarem.
    ZorD'LorD

    ResponderEliminar
  9. Boas eu queria-me candidatar a Admin.O [DLS] Dan[g]er disse-me para me candidatar a admin !
    Espero boas respostas !
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Boas,

    adiciona-me no msn pra falarmos.

    dalordstrike@hotmail.com

    [DLS] ZorD'LorD

    ResponderEliminar
  11. Eu já adicionei !
    O meu nome no msn é Iuri Fonseca !

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Quero ser admin,do Da Lord' Strike , eu pago por tele, o Sergio Lopes no facebook , disse.me para me candidatar aki gostava de ser admin :)

    ResponderEliminar
  13. Sim, mas tens que dizer quem és porque assim não sei...
    Ou entra no fórum e preenche a ficha que lá tem.

    ZorD'LorD

    ResponderEliminar
  14. eu sou o king e n vou pedir pa ser ADMIN pk ja sou!!! LOOOOL!!

    ResponderEliminar